amadeumir escribió:Carlos C. escribió:amadeumir escribió:Bom dia a todos
Sigo este forum há já algum tempo e tem sido uma grande ajuda para tirar duvidas.
Realizei a campanha 90U2 na minha 1.5 etsi launch edition, e da primeira vez fiquei sem acesso a loja e ao aviso legal, consegui inserir o meu utilizador mas nunca conseguia definir utilizador principal, sempre que tentava entrava em loop a aplicação.
Na sexta feira procederam a substituição virtual do modulo 5F, ficou tudo a funcionar, mas quando tento definir o utilizador principal aparece a seguinte mensagem "Não é possível iniciar a aplicação".
Já desliguei a bateria para repor valores de fabrica, mas continua igual, já algum de vos teve uma situação semelhante?
Obrigado a todos.
Parece que a substituição virtual não deu certo. Você consegue se conectar ao aplicativo Seat Connet do seu celular?
Já tentei com uma nova conta, sugestão da oficina, o resultado é o mesmo, a nova sugestão passa pela recodificação de chaves, o que para mim não faz sentido.
julgo que isto se trata de uma questão de software, algo falha na ligação a aplicação responsável pela autenticação do utilizador principal.
obrigado.
Eu concordo com você